O Ultimato - O Sonho | #02

sexta-feira, 6 de abril de 2012




O Sonho Capitulo 02

Já era por volta das duas horas da manhã e eu tive um sonho, meio que fora do normal....
Estava em uma floresta,  já era noite, eu estava deitado na grama, ao lado de uma bela garota, percebi que estava sem meus óculos, já que via tudo a minha distância embaçado, havia uma fogueira a minha frente, era lua cheia, as estrelas brilhavam em harmonia. E foi quando a garota, que tinha sedosos cabelos loiros além dos brilhantes olhos azuis me perguntou:
-        Você pegou o 'chip'?
-        O 'Chip'? - respondi tentando lembrar.
E Foi quando ouvi um barulho de pessoas gritando:
-        Eles estão Ali!
-        Vamos Cerca-los.
Percebi que fui puxado pelo braço pela garota, íamos em disparada, pela floresta, havia muita neblina no local, olhei em volta e reparei luzes de lanternas, e falei a garota:
-        Estão nos seguindo
-        Venha por Aqui - disse ela, me puxando novamente.
Então avistei um barco na margem de um rio, Corríamos em direção a ele, neste momento um homem vestido a disfarce de preto, lançou uma granada a nossa frente, saltamos em direção a agua, pude ouvir a explosão, mas logo após outra granada foi lançada, desta vez no rio, explodindo próximo a mim... Acordei atordoado com o susto irreal, suava frio, ainda esta escuro, olhei o relógio  que marcava 2:43, me virei e voltei a dormir. 
Proximo Capitulo Lista Completa Capitulo Anterior Home

2 comentários:

Pensamentos Irreais