O Ultimato - A Van Preta | #04

domingo, 22 de abril de 2012

Acordei no dia seguinte achando tudo aquilo fora do normal, minhas pernas doíam, dos quilômetros com barreiras que havia feito no dia anterior, me arrumei como sempre e fui ao colégio, mas desta vez eu estava em pânico, parecia que tinha a síndrome da perseguição, Olhava para todos os lados, estava atordoado, me senti seguro somente ao chegar no colégio e ver o Bruno, e novamente o contei sobre o sonho, mas desta vez ele concordou que estava acontecendo algo muito estranho comigo, e os sonhos estariam relacionados aos homens que me perseguiram...
-A gente tem saber o que está acontecendo, e o que eles querem contigo.
-Coisa boa não deve ser, eles estavam armados.
-O problema todo é esse, não tem como saber disso perguntando logo a eles.
-É cara, eles Voltarão... - Disse, mais desanimado que antes
Ficamos Silêncio por alguns instantes tentando ter uma ideia surpreendente que salvaria minha pele, e das pessoas que fossem perseguidas após a mim... O tempo foi se passando, os 30 minutos de intervalo do colégio, o tempo parecia ser eterno diante aquele silêncio duvidoso... Voltamos para sala de aula, passei o resto da manhã ainda pensado em como resolver aquela situação, pude perceber que o Breno também estava preocupado comigo, ele parecia aflito também....
As aulas acabaram, foi então que fiquei mais apreensivo ainda, Tive uma ideia mas isso envolvia o Breno:
-Cara tem como chamar seu pai, para buscar a gente?
-Ele está de serviço agora... Vou ligar para ele.
Enquanto o Breno ligava para o Pai, eu hesitei em olhar o lado de fora do colégio para ver se não havia ninguém, que pudesse me oferecer perigo. Da maneira que eu estava até o porteiro do colégio era perigo, exceto por uma garota que me chamava, parei por alguns instantes e finalmente lembrei de onde a tinha visto antes.... Era a garota loira de meu sonho, ela usava uma camisa preta do Iron Maiden, uma calça Jeans Escura, usava um all star convencional, não tinha muitos adereços no corpo, tinha um perfume suave e doce, aparentava ter a mesma idade que a minha.... Uma combinação perfeita para eu me apaixonar, ficar louco e deixar 'os caras' me pegarem. Me aproximei dela, e Falei:
-Quem é você?
-Venha rápido não há tempo. - Disse ela praticamente sussurrando.
-Mas tenho que chamar o Breno!
-Não há tempo! - Falou me puxando pelo braço, da mesma forma que no primeiro sonho, entramos numa van preta, já imaginava que seria sequestrada por uma garota de minha idade... Ao entrar na van me surpreendi pelo que havia ali dentro, vários equipamentos de rastreamento, vários computadores de ultima geração, era muita tecnologia para um espaço tão pequeno, havia dois homens lá dentro, usavam fones de ouvidos enormes e pareciam estar conectados vai radio com outras pessoas fora dali... A garota logo me pediu para sentar em um banco que havia no meio da van, percebi que iria começar um interrogatório, e me perguntei: "Desde quando a FBI atua no Brasil e usa Pessoas Menores de Idade?" Logo ela começou a falar...
-Fred, você deve estar muito confuso com tudo que está acontecendo com você nos últimos dias...
-Confuso? Eu quase morro! Quem são vocês? Como sabem meu nome?
-Calma, estamos aqui para te ajudar, nós somos a ASNT, Agencia Secreta de Nano-Tecnologia, Temos permissões para saber todas as informações de qualquer cidadão quando for preciso. Mas voltando ao seu caso, aqueles homens estavam atrás de você por que você possuí algo extremamente perigoso se cair nas mãos erradas... Você se lembra de um Notebook que comprou mês passado?
-Sim, Lembro. - Respondi meio nervoso ainda.
-Se você perceber ele possui um leve defeito... É impossível alterar as horas, mesmo que se retire a bateria dele, aquele Notebook, foi feito com nano-tecnologia, era para ser entregue a nossa Agência, mas acabou parando no lugar errado... Tem um porém, como você foi o primeiro a utilizar, ele apenas reconhecera suas digitais, então nos devolver o computador não é o suficiente, você precisa nos ajudar...
-Mas como? Eu um alvo vulnerável!
-Calma, isso a gente cuida, você será treinado... E seu amigo também - Ela falava enquanto um dos homens trazia o Breno...
-Mas Quem são aqueles Homens? Para quem Vocês trabalham?
-Você Topa ou não?
-Se For para evitar uma catástrofe eu aceito...
-Jonh? Disse ela virando para a cabine do motorista.
-Oi!
-Nos Leve ao CCG
-Vocês terão uma Conversinha com o Chefe!

*CCG - Central de Comando Geral


Proximo Capitulo Lista Completa Capitulo Anterior Home

2 comentários:

Pensamentos Irreais