O Eu-lírico

sábado, 23 de março de 2013




Não estranhem se futuramente se depararem com a minha pessoa calada e pouco expressiva, percebo que estou caminhando para algo parecido, acho mais por uma opção... Creio eu que temos dois "eu's" um é o interior é o nosso próprio eu, é como somos para nós mesmos, o outro é como nós somos para as pessoas, é como somos para o mundo exterior, é bastante complexo, mas faz um pouco de sentido... Bem, meu "eu" interior é meio solitário, me faz gostar de silêncio interior... Talvez achem que se eu estiver neste estado, eu serei frio, insensato e sem sentimento... Mas na verdade é muito ao contrário... é neste momento que realmente estou em erupção... ahhh, é quando eu me sinto bem... é quando a mente voa pelos ares, em hora pra voltar...

Na verdade, este é meu eu-lírico, é chato... mas dizem que é legal ...



Jean Bispo

Um comentário:

  1. Amei o texto! Realmente possuímos dois "eu's" próprios. Creio que você necessite de cuidar mais do seu Eu Interior, ele é o mais importante. Quando se é alegre, se exala alegria. Uma arma poderosa, admito!

    ACESSO PERMITIDO. <3

    ResponderExcluir

Pensamentos Irreais