Contos, Filmes, Estudar...

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Hea, hea meus queridos fãns leitores, bem, hoje o assunto não é algo do conjunto literário, mas sim um aviso ou uma nota...
A galera que já acompanha o Blog há um tempo deve se lembrar do Conto ou Webnovela (como já denominaram, e provavelmente seja assim "O Ultimato" para quem não viu o link com os capítulos (http://unrealskepseis.blogspot.com.br/p/o-ultimato.html), eu parei de postar por que eu pretendia melhorar-lo, já estava no 7º ou 8º capitulo (não me lembro direito), porém, meu querido pen-driver quebrou ( 1 minuto de silêncio, por favor) então perdi tudo, bem, andei pensando e resolvi retomar a história abandonada, mas com alguns detalhes importantes que vale pontuar (literalmente)

  • Os posts serão semanal, provavelmente será postado um capitulo a cada sábado.
  • Já que nem sempre posso estar sendo pontual em relação aos sábados  os capítulos serão digitados anteriormente e colocados com postagem programada...
  • O início das postagens irão se iniciar em 1 ou 2 semanas, tempo para que eu possa reler tudo e continuar a história.
  • O conto não terá tempo determinando, ou seja, quando tiver a 3ª guerra mundial, já saturado o conto se encerrará ou por motivos pessoais mesmo.
  • A história não está já predefinida, irei discorrer-lá como o que vier na imaginação no momento...
  • NÃO ME PERGUNTEM O QUE VAI ACONTECER u.u 
Bem, assim que eu voltar a postar o link com os capítulos estarão na barra abaixo do título do Blog, e manterei o sistema de páginas, onde poderão passar de um capitulo para outro através de um link....

Agora indo as novidades, não me recordo se já falei aqui no blog, mas estou escrevendo um outro conto, não irei revelar o nome nem o tema, porque será uma surpresa hehe' e ficaria sem graça se eu dissesse, demorei um pouco a começa-lo por que a principio eu o iniciei em 1ª pessoa mas por alguns motivos (que saberão depois) tive que mudar para 3ª pessoa porque senão seria praticamente impossível continuar escrevendo, tenho pretensões de registra-lo e fazer um livro num futuro muito longe... mas são ideias... mas com toda certeza pretendo publicar aqui no blog... na verdade seria um conjunto de contos....

Me perdoem  por ultimamente não estar postando muito nem visitando o Blog de uma grande maioria, mas é devido a meu tempo curto, o Colégio por muitos momentos não me permite, é meu ultimo ano, então o trabalho é dobrado...Entre as ideias que tenho, estou planejando um Documentário onde já fiz o teaser trailler onde podem ver abaixo....

Pretendo gravar em Junho, Editar em Julho e publicar em meados de agosto, enquanto isso estou na parte de planejamento... Por falar em filmes vale a pena lembrar que atualmente estou participando do Jovem Independencia Filmes, juntamente com uns amigos meus, Inclusive o Ilustre Alfred Hitchcock (Calebe Lopes) em já fizemos juntos 1 curta, e outro está em fase de edição, o qual a partir deste sou o Diretor de Marketing (Palmas), e a convite deste magnifico amigo, participo do Projeto Curta, onde também sou Diretor de Marketing (ou Diretor de Edições) (Mais palmas, por favor)... Em breve publicarei nossas obras de arte...


Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos Irreais