Minha Vida, Mediocridade e outros

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Veios, Na boa... as coisas não estão boas... Estou atualmente vivendo uma vida de louco, muita coisa para fazer em metade do dia (a outra eu passo dormindo, para mim é necessário) Colégio, Projeto, Edu. Física, Aula de Violão, coisas simples que ocupam um tempo terrível logo após que alguns professores resolvem passar certos trabalhos simples que se deve pesquisar no Wikipedia e não escrever nada (compreende?), Acordo no Domingo ás 7hrs da manhã e só vou dormir depois das 0hrs (Sofro Insonia quando crio ou penso muito durante o dia), até ai me conformo um pouco, a vida é assim, vale a pena o esforço, mas o pior é que no dia seguinte sempre tem um infeliz, que acha que sabe mais que todo mundo, e que acha que as pessoas não tem nada o que fazer... Veii Na Boaaa.... Dá Vontade de Falar certas coisas da vida a essas pessoas, normalmente teria raiva dessa pessoa, mas falando de Teoria da Evolução, na qual acredito somente na evolução mental do ser humano, Eu não fico ai perdendo minha paciência com pessoas que não tem nada em seus cérebros, a não ser neurônios em mais quantidades que os meus (Em alguns anos Estarão dizimados, Cálculos matemáticos são responsáveis pela morte de milhares delas, que diga Albert Einstein ) que raramente funcionam... Ai os Seres Pensadores me Perguntam: " Jean Como você faz para manter sua paciência? " Eu literalmente dou risada... Eu não aguento ver tanta idiotice intencional em massa... Ai me falam " AAhh você rir da Miséria dos outros..." Aham... como se não estivessem rindo de mim como se fosse um panaca, ao dizer certas coisas que eles não compreendem... por exemplo... certo dia eu disse na sala de aula "O Brasil não é um País", prontooo! o povo queria me esculachar eternamente... (Agora vocês, que inteligentemente chegaram a este blog façam a interpretação desta frase e comente ali em baixo) Gente, depois dessa eu fico em um silêncio eterno, as pessoas dizem que eu não sei o que falo, Possa ser que ás vezes falo irracionalmente (Somente quando quero brincar ou algo do tipo, mas raramente falo coisas insanas por ai ), mas coisas como esta eu falei em minha sã consciência e repeti a todos naquele momento... Naquele dia eu poderia ter ficado meio fulo, mas hoje.... uasash nem lhes digo senhores e senhoras, estou rindo escrevendo isto.... Hoje em dia Sou criticado por que ouço Rock... haha "Rock é do Diabo" aham... ta vendo aquela cadeira? Então! Senta lá Claudia!, Sim podem usar o reggae, o MPB, até a Música clássica para adorar o Diabo... Sim, Isso não me impede de ouvir o meu Rock, desde que eu saiba o que estou ouvindo... Mesmo sendo Cristão, isto até onde eu saiba não é pecado... Com o tempo eu fui aprendendo a selecionar o utilizo o que ouço... mas sabe de uma? Morra Com seu Pagode, com Seu funk Medíocre... Continue Ouvindo... Só não do meu lado que nem fez um certo dia, uma senhora de idade, que ainda vinha mancando por problemas de saúdes mesmo, a velha já não tinha uma aparência saudável ainda vinha fumar... e do meu lado... isso sim, me deixa injuriado... Cadê a lei? não é proibido? (Acho que é né) Só espero que um dia eu não seja preso por não votar, por desacato a constituição federal (aquele conjunto de palavras, que é um lixo chamadas de leis), mesmo assim, continuarei estudando, buscando o conhecimento... e o dinheiro somente para Sub-existir nesta nação (ou local onde está a maior concentração de alienados na Terra) que por mim não existiria....




"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes." William Shakespeare
Muitos se tornam um deles, outros continuam chorando até a morte, por estar entre eles....




Jean Bispo... Capithe Manolos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos Irreais